Motociclista que bateu em traseira de caminhão estacionado em Dracena é transferido para a UTI do Hospital Regional

0
2771

Estado de saúde do jovem de 21 anos é considerado grave, porém, estável, na unidade em Presidente Prudente. Colisão aconteceu no bairro Metrópole.

O rapaz de 21 anos que foi vítima de um acidente com uma motocicleta em Dracena foi transferido para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.

O jovem conduzia o veículo e bateu na parte traseira de um semirreboque de caminhão que estava estacionado no bairro Metrópole.

O HR informou ao G1 na tarde desta segunda-feira (14) que o paciente deu entrada no hospital, encaminhado da Santa Casa de Dracena, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Neste momento, seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável”, explicou o HR em nota.

O acidente

De acordo com as informações apuradas pelos policiais militares que prestaram o atendimento à ocorrência no local do acidente, o jovem conduzia sua motocicleta pela Rua Fortaleza, no sentido Centro–Fapidra, quando, por motivos a serem investigados, veio a colidir na parte traseira de um semirreboque de caminhão que estava estacionado naquela via.

Devido ao forte impacto, o motociclista foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), para receber cuidados médicos, aparentemente com lesões de natureza gravíssima, incluindo fratura exposta nas pernas e traumatismo craniano.

Os documentos dos veículos envolvidos no acidente estavam em ordem.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local da batida.

O rapaz foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Dracena, mas posteriormente foi transferido para o Hospital Regional, em Presidente Prudente.

Fonte: G1