Treinador cai um dia após empate sem gols com o Ceará, no Castelão, e polêmica no vestiário envolvendo jogadores em defesa ao meia Thiago Neves, que ficou no banco de reservas.
Chegou ao fim a curta passagem do técnico Rogério Ceni pelo Cruzeiro. Menos de dois meses após a chegada à Toca, o treinador foi demitido no início da noite desta quinta-feira, após reunião com Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube.
Ainda no vestiário do Castelão, nessa quarta, após empate sem gols com o Ceará, houve um desentendimento por conta da insatisfação de alguns jogadores com a ausência do meia Thiago Neves na partida. Ele ficou no banco de reservas durante os 90 minutos. Esse episódio foi o estopim para a saída do treinador da Toca. Os auxiliares Nelson Simões e Charles Hebert, e o preparador físico Danilo Augusto também deixam o Cruzeiro.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/rogerio-ceni-nao-resiste-a-pressao-e-deixa-o-cruzeiro-clube-ja-contacta-substituto.ghtml