Cuca explica pedido de demissão: “Meu estilo não casou com o do São Paulo”

0
821

Técnico deixa o comando do Tricolor após cinco meses no cargo: “Que venha outro profissional para tirar mais”

Cuca concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira para explicar os motivos que o levaram a pedir demissão do São Paulo. O treinador ficou apenas cinco meses no cargo, saindo com aproveitamento de 47,4% de aproveitamento, em 26 jogos: nove vitórias, dez empates e sete derrotas. O mais provável agora é que o coordenador Vagner Mancini assuma a equipe – já é certo que ele comandará o São Paulo neste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã.

Cuca: “Infelizmente meu estilo não casou. Que venha outro profissional para tirar mais. Não trata de se demitir ou ser demitido. Ou acha que eles ou to contente? Pensando nisso houve essa saída. Falei com jogadores e tenho certeza que vai vingar e arrancar”

– Não sei te dizer ao certo qual o problema. Se eu soubesse qual o problema, eu falava. Vocês bateram muito no padrão de jogo. Eu queria explicar que todo ser humano tem sua característica, eu tenho a minha. Qual é a característica do Cuca? Eu gosto de marcação na frente, rápido. Não gosto de time que tem morosidade. Às vezes, ser mais objetivo. Infelizmente o meu estilo não casou com o estilo do São Paulo. Não combinou. Não é por isso que eles não são bons, eles são ótimos. Mas não encaixou. Eu falei para o Raí e Pássaro (dirigentes do São Paulo), por isso que saí. Teve uma ideia de falarmos com você e foi entendido. Você acha que eles estão contente e eu também? Como falei com os jogadores eles vão vingar e vão dar uma arrancada – disse Cuca, que relatou ter sido ofendido pela primeira vez na carreira.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/cuca-explica-pedido-de-demissao-meu-estilo-nao-casou-com-o-do-sao-paulo.ghtml