Diretores da AVAPAC e ADRIM protocolam pedido na Santa Casa de Dracena

0
803

A solicitação é para que o prédio do futuro Centro de Hemodiálise receba o nome de Mariza Buccironi.

Na manhã desta terça-feira (26), diretores da AVAPAC (Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer e da ADRIM (Associação de Apoio aos Renais Crônicos de Dracena), foram recebidos por diretores e membros da Irmandade da Santa Casa de Dracena.

O motivo do encontro foi para protocolar um pedido para que a Diretoria e Conselho da Santa Casa de Dracena, de a denominação ao Centro de Hemodiálise, com o nome da senhora Mariza Helena Cortezi Buccironi.

Mariza faleceu no dia 30 de janeiro de 2.021, vítima da COVID e teve grande destaque no voluntariado, inclusive sendo presidente das duas associações.

Representando a AVAPAC marcaram presença Cleusa Storto Cavalari (Presidente) e Ivone Rodolpho (Vice-presidente), a ADRIM esteve representada por Sonia Gonçalves (Presidente) e Armando Caetano (Voluntário), da Santa Casa Hermes Tamura (Vice-provedor, Alessandro Mendes (Diretor Administrativo), Virginia (Depto. Administrativo), Antonio Fávero (Tesoureiro) e Celso Naoto Kashiura (Advogado). Ainda os membros da Irmandade José Narciso da Conceição Gesteiro, Ana Angélica Lopes Pereira e Allan Faveri. Guilherme Cortezzi Buccironi (filho da senhora Mariza, representou a família), e a imprensa contou com Luiz Antonio Jacon (Rádio Liberal FM) e Jorge Zanoni (Site de Notícias).

Jorge Zanoni