João Clóvis Dal Belo, o Véio da Moto, morre em acidente de trânsito em Lucélia

0
1132

Véio da Moto atuava com publicidade volante em Adamantina e região.

Um acidente de trânsito na tarde deste sábado (5) levou à morte o empresário João Clóvis Dal Belo, o “Véio da Moto”, aos 67 anos, que atuava com publicidade volante em Adamantina e região, em carros e motos sonorizados.

O acidente foi na Rodovia Vicinal Paschoal Milton Lentini. Ele e familiares seguiam no sentido Rodovia SP-294/Salto Botelho. Ele mais à frente, pilotando uma moto, e os familiares atrás, em um automóvel.

O empresário tomou distância e já não foi visto pelos que seguiam atrás. Quando os familiares passavam pela altura do trevo da usina sucroalcooleira depararam com ele caído ao chão.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado por populares e prestou atendimento à vítima, que foi conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, porém não resistiu.

Segundo divulgou neste sábado Funerária Lucélia, o velório do corpo terá início às 8h deste domingo (6) no Memorial Lopes e Lopes, sala 1, centro de Lucélia, com sepultamento previsto para às 12h, no Cemitério de Adamantina.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar de Lucélia e do Corpo de Bombeiros de Adamantina. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Adamantina como morte acidental. As circunstâncias e eventuais responsabilidades deverão ser investigadas.

Fonte: sigamais.com – Colaborou: José Carlos de Oliveira/Kako News