POLÍCIA MILITAR: Algumas ocorrências registradas nas últmas horas

0
634

POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA COM HOMEM LESIONADO A FACADAS EM BAR NA CIDADE DE PACAEMBU

Na data de hoje (13) por volta das 00h10min foi irradiada ocorrência via COPOM de briga em bar pelo Bairro Marajá onde uma das partes estaria armado com faca. No local realizado contato com a mãe da vítima a qual informou que seu filho (25 anos) estaria no interior do banheiro com ferimentos aparentemente feitos com faca informando também que seu filho havia sido agredido por várias pessoas e que o averiguado (23 anos) estaria envolvido na ocorrência. Foi realizado abordagem no averiguado o qual informou que estaria armado de faca mas ao visualizar as viaturas policiais havia dispensado em um local próximo, negando envolvimento no ocorrido. Foi realizado buscas nas imediações e não foi possível localizar a faca. A vítima socorrida ao pronto socorro municipal de Pacaembu onde foi atendido e permaneceu estável em observação devido estar com cinco perfurações de faca pelo corpo. Diante dos fatos averiguado e mãe da vítima conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina onde foram ouvidos e liberados.

POLÍCIA MILITAR EM JUNQUEIRÓPOLIS PRENDE FILHO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM JUNQUEIRÓPOLIS, APÓS AGRESSÃO A MÃE.

Na data de ontem (12) por volta das 10h47min pelo Jardim Junqueirópolis foi constatado vias de fato entre as partes sendo relatado primeiramente pela vítima (44 anos) que seu filho (25 anos) mora em sua casa e nesta manhã pediu que ele lavasse as roupas dele, entretanto ele ficou exaltado e pegou uma cadeira de bar e começou a danificar a sua casa quebrando moveis e uma porta de metal quando sua filha (27 anos) foi intervir ele a agrediu com uma cadeira de metal e atingiu sua cabeça e saiu em seguida para fora e danificou seu veículo escolar que estava estacionado tendo se evadido do local. Relatou ainda que de imediato pegou o seu veículo e foi atrás de seu filho quando o encontrou caminhando na rua Curitiba jogou o carro contra ele e o atingiu. Alega ainda que durante a briga seu cachorro escapou e mordeu o seu neto 11 anos. O autor foi localizado pela rua Curitiba (Jardim Alvorada) com algumas escoriações pelo corpo tendo então relatado que mora com sua mãe e hoje pela manhã quando ela pediu para que lavasse suas roupas passaram a se desentenderem sendo que ela veio para cima e tentou lhe agredir com um pedaço de madeira, ato continuo ele passou a quebrar as coisas da casa a estante e outros utensílios. O autor recebeu voz de prisão permanecendo recolhido à disposição da Justiça. Todos os envolvidos passaram pelo Pronto Atendimento municipal e foram liberados, após atendimento.

POLÍCIA MILITAR EM ADAMANTINA PRENDE FILHO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MÃE

Na data de ontem (12) por volta das 19h19min no local dos fatos (Jardim Adamantina) o autor teria agredido a genitora (66 anos). Conforme declaração da vítima o filho chegou embriagado, e ao tentar dialogar com ele, portou se agressivamente, segurando a pelo pescoço e pelo braço, sendo contido pelo irmão (46 anos). Com a chegada da equipe da Polícia Militar, durante conversa com a vítima que se encontrava na rua, o autor tentou sair correndo da casa, sendo contido pela equipe. Nesse momento começou a ofender a equipe policial dizendo: “seus filhos das putas, cambada de bostas, vou matar vocês seus arrombados”. Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado, pelo cometimento de crime de violência doméstica lei n° 11.340/06 e desacato a funcionário público no exercício da função. art 331 do Código Penal, permanecendo o indicado preso à disposição da Justiça.

EM MONTE CASTELO, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESACATO.

O fato se deu na data de ontem (12), por volta das 19hrs, pela Av. Santa Cecília. Os policiais militares foram solicitados para atendimento de ocorrência de ameaça. No local dos fatos, a equipe da Polícia Militar se deparou com um homem (35 anos), extremamente alterado, ofendendo e ameaçando de morte sua esposa (33 anos) e os familiares da mesma. Os policiais militares através do diálogo conseguiram acalmar o indivíduo, porém em dado momento se exaltou novamente, e passou a desferir ofensas contra a equipe da Polícia Militar. Diante da situação, foi proferida a voz de prisão ao indivíduo por desacato e violência doméstica, permanecendo a disposição da Justiça.

#25BPMI4CIAPM
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO