O dracenense de 25 anos, especialista em salto triplo, Mateus Daniel Adão de Sá, um dos representantes brasileiros na modalidade durante as Olimpíadas de Tóquio, visitou a Fundec na última quinta-feira (12).
Recebido pelo diretor executivo Edson Kai e pelo secretário assistente Fernando Nunes, Mateus de Sá comentou sobre sua carreira e o trabalho que vem desenvolvendo, além de dar detalhes de como foi sua participação na maior competição esportiva do planeta.
No encontro, estiveram em pauta seus projetos futuros, suas prioridades e os preparativos para Paris 2024, além de uma possível parceria de patrocínio e incentivo para o atleta com o objetivo de divulgar as unidades educacionais da Fundec nacional e internacionalmente.
Com 1,84 m de altura e 82 kg, o jovem atleta dracenense terminou a fase classificatória das Olimpíadas de Tóquio com 16,49 m, a melhor marca entre os três brasileiros na disputa.
Agora, Mateus de Sá segue com sua rotina de treinamento em São Paulo, no Esporte Clube Pinheiros, focado nos próximos campeonatos nacionais e mundiais.
Fonte: Departamento de Comunicação da Fundec