Na noite do dia 09/08, por volta das 23h12min, os Policiais Militares de Paulicéia, foram acionados via Copom, para atender ocorrência de estupro, onde uma mãe teria descoberto que seu companheiro (padrasto da vítima) havia abusado de sua filha de cinco anos e após golpeou o mesmo com canivete. No local, a mãe M.D.A. de 33 anos informou aos policiais, que foi agredida e entrado em luta corporal com seu amasio F.R.M.R. de 25 anos, sendo que ele tinha fugido do local, dizendo ainda que o motivou a briga foi ela ter flagrado o amasio tocando nas partes intimas de sua filha de apenas 5 anos, sendo que o abuso ocorreu durante a madrugada e durante todo o dia Margarete ficou indignada e revoltada com a situação, e que adquiriu um canivete para matar o mesmo e que momento antes da briga, os dois estavam no interior de um veículo, quando a mesma golpeou e feriu o mesmo com o canivete na intenção de mata-lo. Foi passado aos policiais as característica e o local para onde possivelmente o autor teria fugido, dados esse que foram repassados aos policiais de Panorama. Mãe e filha foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico, onde foram medicadas e liberadas.
Pelo município de Panorama, os policiais com as características, lograram êxito em localizar o autor, que estava sendo socorrido por familiares ao Pronto Socorro daquela cidade, onde foi atendido e constatado ferimento corto contuso no pescoço. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de estupro de vulnerável.
A mãe e o padrasto foram conduzidos e apresentados na delegacia de Paulicéia, onde após darem suas declarações, permaneceram ambos presos a disposição da justiça.
Fonte: Com. Social Polícia Miltar 25º BPM/I