A Associação Faive, responsável pela organização da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau, divulgou na noite desta segunda-feira (13), comunicado oficial sobre o adiamento do evento programado para o próximo mês de agosto.
De acordo com a nota, a decisão foi tomada em função da pandemia causada pelo novo coronavírus e como precaução a segurança e ao cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de trabalho envolvida na realização da tradicional exposição agropecuária.
A Associação Faive informa que aguarda o plano de retomada de eventos para anunciar a remarcação do evento.
Os ingressos comercializados continuam válidos para a programação nas novas datas da Faive, de acordo com a Medida Provisória 948/20, que trata de eventos adiados em função da crise do coronavírus.
Confira abaixo o comunicado oficial na íntegra.
“A Associação da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau, responsável pela organização do evento Faive, informa de forma oficial que devido a pandemia do coronavírus, não será possível realizar o evento programado para o período de 08 à 16 de agosto de 2020.
A decisão se deve à segurança e ao cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de trabalho envolvida na realização da Exposição.
A Associação Faive informa que aguarda o plano de retomada de eventos para anunciar a remarcação da Feira.
Fica garantido que os ingressos já adquiridos de forma antecipada continuam válidos para a programação nas novas datas da Faive, de acordo com a Medida Provisória 948/20, assinada pelo Presidente da República em 08 de abril de 2020.
Outras informações serão acrescentadas em breve pela Associação Faive.”
Fonte: Portal Bueno