Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra sua ex-mulher

0
777

Vítima foi agredida a socos e chutes, além de ser atingida por um pedaço de madeira. Caso aconteceu em Parapuã.

Um homem, de idade não divulgada, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (5), em Parapuã, por violência doméstica, ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida. A vítima é sua ex-mulher.

A Polícia Militar foi acionada e informada sobre um desentendimento entre casal e que o homem estaria em posse de arma de fogo. Policiais foram até a casa da vítima e ela contou que estava em sua residência, quando por volta das 17h seu ex-marido apareceu em sua rua e pediu para que algumas crianças a chamasse.

A vítima atendeu ao chamado e foi até uma esquina para que conversassem.

De acordo com a Polícia Militar, o homem exigiu que mulher embarcasse em sua motocicleta e a levou para debaixo de um viaduto existente nas proximidades, onde agrediu a vítima com socos, chutes e um pedaço de madeira, deixando-a com lesões nos braços, pernas, cabeça e abdômen.

Já eram cerca de 20h quando a mulher foi “liberada” pelo ex-marido. Quando ela chegou em casa, seus familiares ligaram para a polícia.

A vítima ainda informou que, em seguida, o indivíduo aparentemente havia retornado para a cidade de Bastos, onde reside atualmente, e que ele possuía duas armas de fogo dentro de casa.

Foi solicitado apoio das viaturas da cidade de Bastos e a casa do indivíduo foi vistoriada. Ao averiguar a posse de armas, a PM encontrou no guarda-roupas uma caixa com um simulacro de pistola e um revólver de calibre 38, além de nove munições também de calibre 38.

O indivíduo estava em casa e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência com as naturezas de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

O homem permaneceu à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1