Segundo boletim de ocorrência, suspeito de 30 anos estava na casa da vítima, quando os dois se envolveram em uma discussão. Homem está foragido.
Foi enterrada na manhã deste domingo (12) a jovem de 21 anos que foi morta com um tiro no rosto no apartamento onde morava no Jardim Califórnia, em Marília (SP). O crime aconteceu na manhã de sábado (11).
O corpo de Larissa Cristina Passos Borges foi enterrado às 8h30 deste domingo no Cemitério da Saudade. O suspeito do crime, um homem de 30 anos está foragido.
Segundo a Polícia Civil, uma testemunha informou que estava com Larissa estava na casa dela, quando houve uma briga entre a vítima e o suspeito do crime, um homem de 30 anos.
A testemunha relatou à polícia que ouviu uma discussão na qual Larissa teria duvidado que o homem atiraria nela. Depois, ela encontrou a jovem já ferida com um tiro no lado direito do rosto, segundo o registro policial.
O Samu foi acionado e atestou a morte dela no local. A polícia apreendeu um boné que estava no quarto da vítima e um preservativo para exames.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Não há informação sobre quanto tempo ele conhecia a vítima e a relação dos dois. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM) de Marília e será investigado.
Fonte: G1