Duas moradores de Pres. Venceslau morrem com suspeita de Coronavírus

0
1381

As duas mulheres frequentavam a mesma igreja.

Faleceu às 14 horas deste sábado, dia 04, a venceslauense Cleonice Costa Pires, aos 63 anos. Mais conhecida com Cleuza, estava internada na UTI do HR, em Presidente Prudente com insuficiência respiratória.

Cleuza Costa foi internada na Santa Casa de Venceslau no último dia 26, com sintomas do novo coronavírus, após ter participado de um congresso evangélico nos dias 14 e 15 de março, na igreja Assembleia de Deus em Presidente Venceslau, onde o pastor convidado da cidade de São Paulo, teria enfrentado a doença. Dias depois, o pastor divulgou um vídeo desmentindo o assunto. Além de Cleuza, duas de suas irmãs também foram atendidas no hospital com os mesmos sintomas.

O sepultamento aconteceráem horário a ser determinado pela familia e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, não haverá velório

O exame que apontará se Cleusa contraiu o novo coronavírus ainda não tem resultado.

OUTRO FALECIMENTO

Além de Cleuza, a senhora Roseli Silva Barbosa, esposa do pastor Leonardo da igreja Assembleia de Deus, também faleceu neste sábado, dia 04,com sintomas da Covid-19. Roseli tinha 53 anos e estava internada na Santa Casa de Presidente Venceslau.

O sepultamento de Roseli também acontecerá de acordo com as orientações de restrição, devido a suspeita de coronavírus.

Assim como no caso da outra venceslauense, não há resultado do exame que poderá comprovar se de fato Roseli estava com a doença.

Fonte: Portal Bueno