Exames devem indicar o que levou a óbito a vítima, de 40 anos. Seu corpo foi encontrado por familiares, na casa onde morava.
A Polícia Civil de Dracena instaurou inquérito para apurar a morte de uma mulher, de 40 anos, cujo corpo foi encontrado, nesta quarta-feira (24), em uma casa no Conjunto Habitacional Paulo Vendramin.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil como morte suspeita, procedimento padrão para óbitos sem causa aparente.
A vítima foi encontrada sem vida por familiares no interior do banheiro de sua casa, onde morava sozinha. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o corpo já se apresentava rigidez cadavérica.
De acordo com a polícia, não foi notado arrombamento no imóvel, exceto o telhado, que, segundo o namorado da vítima, foi destalhado para poder acessar o interior do imóvel, devido a sua preocupação e a dos demais familiares que desconfiavam de suposto mau súbito da mulher.
Os familiares relataram à polícia que a vítima sofria de diabetes e trombose, no entanto, nos últimos dias apresentava um estado de boa saúde, trabalhava e realizava atividades físicas.
A Perícia compareceu ao local e foi requisitado exame necroscópico.
Um inquérito foi instaurado e aguarda-se os resultados dos exames para uma conclusão correta da causa da morte.
Fonte: Com. Social Polícia Civil e G1
Foto: Facebook