Confira o Plantão Policial das últimas horas 17/02/20

0
988

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM UMA ÚNICA ABORDAGEM EM LUCÉLIA UM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E OUTRO POR PORTE.

Tráfico de drogas – Flagrante

Data: 16FEV20 às 16h00min.

Local: Rua das Aroeiras, Bairro Morada do Sol- Lucélia/SP.

Indiciado: 20 anos

Indiciado: 39 anos

Neste domingo, 16, por volta das 16 horas, durante patrulhamento pelo Bairro Morada do Sol (Rua Aroeiras) os militares visualizaram um indivíduo (39 anos) saindo da residência de outro indivíduo (20 anos) este, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com a venda de drogas. Diante disso indivíduo de deixar a o local, foi abordado sendo localizado em seu tênis uma porção de maconha. Questionado, confessou ter acabado de “ganhar” o entorpecente do morador, onde imediatamente policias deslocaram até a residência onde o morador foi abordado e questionado a respeito da venda de drogas. À princípio, negou, porém confessou ter umas porções em seu quarto sendo localizado (3) porções de maconha, (1) tesoura, (6) aparelhos celulares e $ 60,00 em dinheiro recebendo voz prisão em flagrante delito pelo cometimento crime de tráfico de drogas permanecendo preso. Indivíduo autuado por porte de entorpecente foi liberado após apresentação da ocorrência.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

EM LUCÉLIA POLÍCIA MILITAR LOCALIZA PRODUTO FURTADO E PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE MOTOCICLETA

Receptação – Flagrante

Data: 15FEV20 às 21h55min.

Local: Rua Joaquim Dias Lima- Lucélia/SP.

Indiciado: 24 anos

Durante patrulhamento pela rua Joaquim Dias Lima, militares visualizaram um indivíduo (24 anos) na condução de uma motocicleta, o qual, avistando a viatura policial-militar, mudou bruscamente seu comportamento motivando sua abordagem. Na ocasião, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, em pesquisa ao emplacamento da motocicleta, Honda CG Titan ES na cor verde, foi constatado tratar-se de veículo furtado. Questionado, o indivíduo informou ter “adquirido” a moto através de um site das mídias sociais de um indivíduo desconhecido, pagando a quantia de R$ 1000,00, dizendo não saber que se tratava de produto de furto. Diante dos fatos, indivíduo que não possuía CNH ou PPD, recebeu voz de prisão por receptação, sendo liberado posteriormente; já o veículo, foi recolhido pátio.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

EM IRAPURU POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE TENTAVA ENTRAR EM VISITA NO SISTEMA PRISIONAL COM DROGA.

Tráfico de drogas – Flagrante

Data: 15FEV20 às 11h26min.

Local: Estrada Municipal Iru, Km 3,5 – Zona Rural- Irapuru/SP.

Indiciada: 32 anos

No dia 15 por volta das 11h26min a Polícia Militar apoiou os agentes de segurança Penitenciária até a Santa Casa de Junqueirópolis, tendo em vista detecção de corpo estranho em uma visita pelo local. Durante a busca minuciosa à indiciada, ocasião em que fora localizado um invólucro aparentando ser maconha, e ao indaga-la ela confessou espontaneamente que a droga seria entregue a seu esposo, o qual encontra-se preso, complementando que na pensão na qual estaria hospedada – Centro – Pacaembú/SP, teria mais drogas no interior de uma bolsa vermelha de sua propriedade. Diante da declaração da indiciada, foi diligenciado até o local para averiguação, e no endereço mencionado pela indiciada, localizaram no interior do quarto 03 (três) invólucros contendo 01 (um) aparelho celular em cada e 01 um invólucro contendo substância aparentando maconha.  Foi dada voz de prisão a indiciada por tráfico de drogas permanecendo presa.

EM JUNQUEIRÓPOLIS, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR LESÃO CORPORAL/MARIA DA PENHA.

Lei Maria da Penha – Flagrante

Data: 16FEV20 às 08h44min.

Local: Ria das Andorinhas – Jardim dos Pássaros- Junqueirópolis/SP.

Indiciado: 24 anos

Vítima: 25 anos

Na data de ontem (16) por volta das 08h44min após ser acionada via Copom, a equipe da Polícia Militar contato com a vítima de 25 anos, teve o conhecimento que ela conviveu com o indiciado (24 anos) por 04 (quatro) meses, estando separados porém residem na mesma casa e na data de ontem houve uma briga na qual ele cortou o dedo da vítima, e hoje voltou na residência, adentrando através do muro veio a danificar alguns móveis, além disso mencionou por gestos que estaria armado e que voltaria para matá-la. Com a   chegada da equipe policial ele evadiu do local sendo localizado numa residência na Rua Goiânia, e após ser dado voz de prisão, tentou empreender fuga sendo contido. O indiciado foi conduzido ao pronto socorro pois estava com os dedos cortados devido os socos que havia deferido contra a televisão e janelas danificadas, porém recusou o atendimento. O indiciado em todo tempo do atendimento estava muito agressivo e continuava com as ameaças a vítima, dada a voz de prisão permanecendo preso à disposição da Justiça. 

Fonte: #25BPMI           

#POLICIAMILITARSP