Explosão aconteceu no preparo de uma tachada, dia 21 de janeiro.
Faleceu na madrugada deste sábado (8) em Bauru o adolescente de Panorama, Guilherme Alessandro Dourado de Souza, de 16 anos, que na noite do dia 21 de janeiro teve 86% do corpo queimado em explosão, no preparo de uma tachada, em Panorama.
A vítima, segundo o que foi apurado na época pelo Panorama Notícia, sofreu queimaduras de segundo grau em quase todo o corpo.
O incidente ocorreu quando era a preparado uma tachada e houve explosão de galão de álcool. Fato ocorrido em residência no bairro Pedro Milanez, em Panorama.
Na época a reportagem do Panorama Notícia apurou que Guilherme Alessandro Dourado de Souza foi transferido entubado e sedado para o setor de Pediatria do Hospital Regional de Presidente Prudente, ala de queimados, de onde foi transferido para o hospital especializado em queimaduras em Bauru.
Segundo Giselle Natália, mãe de Guilherme, os rins do filho pararam de funcionar, onde já realizava hemodiálise. O jovem também já havia passado por procedimentos de desbridamento cirúrgico, que tem como objetivo retirar a pele queimada e morta com o intuito de evitar infecções.
Segundo a mãe, nas últimas horas o quadro do filho se agravou. Guilherme sofreu paradas cardíacas onde não foi possível trazê-lo de volta.
O velório do adolescente ocorreu em Panorama e o sepultamento está marcado para 9h deste domingo (9).
Fonte: Panorama Notícias