Queda de árvore na Praça da Bandeira deixa Camelódromo de Presidente Prudente sem energia elétrica


12/03/2019 21:03



Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Técnicos da concessionária de eletricidade foram direcionados ao local para trabalhar nos reparos da rede.

A queda de uma árvore de grande porte na tarde desta terça-feira (12) provocou o rompimento de cabos da rede elétrica de baixa tensão que abastece a região do Camelódromo, na Praça da Bandeira, no Centro de Presidente Prudente.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h.

Segundo a concessionária Energisa Sul-Sudeste, técnicos da empresa foram direcionados ao local para trabalhar nos reparos da rede que foi danificada e também para normalizar o fornecimento de energia para os 25 clientes que foram afetados pelo desabastecimento elétrico.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o atendimento da ocorrência e compareceu ao local para ajudar na remoção da árvore.

Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Pessoas que trabalhavam no local no momento da ocorrência informaram ao G1 que a árvore caiu após uma forte chuva que atingiu a região da cidade onde fica o Camelódromo na tarde desta terça-feira (12).

Não chegou a ventar forte durante o temporal e, segundo as testemunhas contaram ao G1, a árvore tombou sobre a rede elétrica logo depois que parou de chover.

Fonte: G1


Nossos Parceiros