Sábado será o Dia Municipal de Ação Solidária


16/05/2018 13:05



A Lei nº 4.605/2017 instituiu o Dia Municipal de Ação Solidária a ser celebrado em 19 de maio de cada ano. A medida visa lembrar a extraordinária colaboração da comunidade com as vítimas da chuva de granizo em 19 de maio de 2017. Neste sábado, haverá alguns eventos alusivos à data criada através de projeto dos vereadores Victor Palhares e Cláudio José Pasqualeto.

 

EVENTOS CONFIRMADOS – Sábado pela manhã, na porta dos supermercados, voluntários devidamente identificados vão arrecadar alimentos e produtos de higiene para a Associação São Francisco de Assis.
 
Às 20 horas, a celebração dos 50 anos da Fundec no auditório da Unifadra terá a presença do coral da instituição. A entrada será 1 kg de alimento para a campanha municipal.
 
A Loja Maçônica “Patriarca da Independência” fará um churrasco beneficente no Salão dos Vicentinos, às 19 horas, com renda para a Casa da Criança.

Já a Campanha do Agasalho, neste ano, será realizada com arrecadação de doações em caixas em diversos pontos da cidade ao longo das próximas semanas. 


Nossos Parceiros