Matéria sobre fechamento da EMS repercute negativamente, ao menos tres vereadores se dizem indignados


15/01/2018 23:01



A matéria postada enviada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Dracena na tarde desta segunda-feira (15), dizendo que o "Conselho Municipal de Saúde delibera pela descontinuidade da EMS", foi vista no site www.jorgezanoni.com.br por mais de nove mil pessoas em menos de tres horas. Diversas curtidas, compartilhamentos e muitos comentários, praticamente todos de forma negativa deram o tom da decisão do Prefeito Municipal juntamente com o Conselho Municipal de Saúde e Secretaría de Saúde. 

Pelo menos quatro vereadores já se manisfestaram nas redes sociais e se dizem indignados, pois além de se posicionarem contra o fechamento da Empresa Municipal de Saúde, afirmam que não sabiam da decisão do executivo. 

Pela dimensão da decisão a ser tomada, acham os vereadores Vitor Palhares, Rodrigo Castilho, Maria Mateus Gasque e o Presidente da Câmara Municipal Rodrigo Parra, que eles juntamente com todos os vereadores deveriam terem sido comunicados e discutido o assunto. Só haviam discutido junto ao Conselho de Saúde.

Tentamos um contato com a assessoria do prefeito para ouvir o que teria a dizer o executivo, porém até o fechamento desta matéria não conseguimos contato. Tentaremos ouvir amanhã sobre a reclamação dos vereadores.

Vejam alguns comentários feitos pelos vereadores citados, dentre os inúmeros internautas.

Jorge Zanoni


Nossos Parceiros