Principal entrada de Panorama receberá mais de 30 postes de iluminação


07/11/2018 20:11



Começou em Panorama os trabalhos de instalação dos postes de iluminação na principal entrada da cidade pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, pelos Bairros Quinta das Iaras e Marrecas.

A responsável pela obra é a empresa licitada pela prefeitura a dracenense Fumagalle Eletricidade LTDA.

Segundo a empresa serão instalados da rotatória da policia ambiental até o trevo da cidade, para quem sai da cidade, do lado direito, 32 postes, os conhecidos sextantes, com 2 luminárias em cada poste, mais 1 sextante com 4 luminárias, este ficará no centro da rotatória da ambiental, cada poste terá 12 metros de altura.

Ficou a cargo da empresa a instalação de mais 3 postes que vão completar o sistema de iluminação na Avenida Pege Raposo Lopes do Bairro Ginásio.

O governo de Giulio Pires firma compromisso com investimentos certos no setor de iluminação pública.

É legado desta gestão a iluminação da Avenida Pede Raposo Lopes onde fica situada a escola Dom Lúcio e agora mais este feito que é a iluminação de todo o trajeto da principal entrada da cidade.

Estes investimentos vieram da Cosip "A Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios". Dinheiro que vem da taxa que é cobrada na conta de cada contribuinte, referente ao valor do seu consumo mensal.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, devido os técnicos estarem trabalhando muito próximo da Rodovia, a principal entrada da cidade pelos bairros Quinta das Iaras e Marrecas precisará ser intendida para o trânsito de veículos automotores.

Interdição durará enquanto os profissionais estiverem trabalhando, das 7h às 17h. Sinalizações vão indicar passagem somente pela entrada segundaria, pela ponte nova.

Fonte: Assessor de Imprensa e Comunicação


Nossos Parceiros