Proprietária de loja no centro de Junqueirópolis tem prejuízo de R$ 40 mil


13/02/2018 10:02



Bandidos entraram pela vitrine e levaram toda a coleção da loja durante a madrugada.

A polícia está à procura de informações que levem a identificação dos bandidos que furtaram uma loja de roupas no centro da cidade de Junqueirópolis nesta madrugada, 12/2. O furto apresenta características de ação de uma quadrilha especializada.

Segundo o apurado, uma mulher e um homem entraram na loja e fizeram um “limpa”, levando várias peças de roupas de marca da coleção e demais produtos do estabelecimento comercial especializado em artigos femininos. Ainda segundo informações, duas outras pessoas ficaram do lado de fora dando cobertura.

Toda a ação dos bandidos foi registrada pelo sistema de monitoramento por filmagens existente no local. Pelas imagens é possível observar que os bandidos entraram e saíram pela parte da vitrine da loja.

A polícia suspeita que o arrombamento foi feito por uma pessoa especializada em abertura de portas e fechaduras, através do uso de chave mixa. Na ação, nenhum vidro foi quebrado.

A polícia trabalha ainda na hipótese de que os bandidos, aparentemente de outra cidade, agiram com informações passadas por alguém daqui de Junqueirópolis. Sem pressa, eles retiraram as roupas com os cabides da exposição, pegaram as peças das gavetas, bolsas e chinelos que estavam em cima do mobiliário e levaram para o fundo da loja, onde foram acomodados em sacos.

O montante de produtos furtados, segundo a proprietária, está avaliado em R$ 40 mil. Os produtos foram levados em 10 sacos grandes, na cor preta. O monitor do computador também foi levado pelos criminosos. O furto ocorreu por volta das 3h45 desta segunda-feira.

Características dos bandidos

O homem, aparentando ter entre 30 a 35 anos, porte físico médio, trajava calça jeans, tênis preto com detalhes em branco, boné preto e jaqueta com capuz na cor azul escuro.

Já a mulher, aparentando ter menos idade, porte físico franzino, trajava calça legging de cor preta, camiseta vermelha, tênis preto, também com detalhes em branco, e blusa com capuz na cor preta.

Qualquer informação ligar para a Polícia Militar, através do telefone 190, ou na Delegacia de Polícia Civil, através do telefone (18) 3841-1531.

Fonte: http://junqueiropolisemdia.com.br


Nossos Parceiros