Polícia Militar registra tentativa de furto de aparelho celular, indivíduo foi detido e já possuía mandado de prisão


12/01/2018 12:01



A Polícia Militar registrou uma tentativa de furto de um aparelho celular em uma loja no centro de Dracena, na manhã de hoje, 12.

Segundo informações da PM, um homem entrou em uma loja e subtraiu o celular, no entanto, acabou sendo contido por populares que passavam pela avenida Presidente Vargas, até a chegada da Polícia Militar, há duas quadras do local dos fatos.

A idade do homem não foi divulgada e conforme a Polícia Militar, o mesmo já tem mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial e o caso está em andamento e foi registrado com Flagrante.

Fonte: 25º BPM/I

Foto de Internauta

NOTA DA POLÍCIA MILITAR:

FURTO FLAGRANTE/ CONDENADO CAPTURADO

121030JAN17
Local: Av Presidente Roosevelt, 575, centro, Dracena

Autor: C.da S.P. 31/05/1974

Durante patrulhamento pela área central da cidade fomos acionados por populares que informaram acerca de um furto de um aparelho tel celular que acabara de ocorrer pela avenida Presidente Roosevelt, 575, momento em que a vítima informou as características do indivíduo que havia adentrado o seu estabelecimento comercial e furtado seu celular, individuo foi visualizado duas quadras do local, defronte a praça Arthur Pagnozzi, onde foi abordado e nesse momento dispensou o aparelho, sendo detido por essa equipe.
Em pesquisa foi constatado que havia em desfavor do indivíduo um mandado de prisão. Sendo conduzido ao DP onde foi elaborado RDO FURTO FLAGRANTE permanecendo o indivíduo à disposição da justiça

 

 


Nossos Parceiros