Polícia descobre estufa com plantação de maconha dentro de casa em Botucatu


12/06/2018 13:06



Aproximadamente 50 pés da droga, além de insumos agrícolas, terra e outros materiais para cultivo foram apreendidos pelos policiais. Um jovem foi detido e outro não foi encontrado.

Uma estufa para cultivo de maconha foi encontrada dentro de uma casa no bairro Jardim Ouro Verde em Botucatu (SP) na noite de segunda-feira (11) após uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, na estufa, foram encontrados cerca de 50 pés de maconha além de insumos agrícolas, terra e outros materiais para cultivo. No entanto, o responsável não foi localizado. Todas as plantas e os materiais foram apreendidos pela polícia.

Ainda, de acordo com testemunhas, um outro homem também participava do cultivo e seria sócio do suspeito. A polícia foi até a residência apontada pelas testemunhas e, ao chegar no local, encontrou o morador, que permitiu a entrada dos policiais.

Segundo a polícia, dentro de um armário foram encontrados mais três quilos de maconha pronta para o consumo. A droga foi apreendida pela polícia e o morador foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado ratificou voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o morador da casa onde a estufa foi encontrada ainda não foi localizado.

Fonte: G1


Nossos Parceiros