Polícia apreende arma usada para matar advogado em Venceslau


13/06/2018 13:06



A Polícia Militar de Presidente Venceslau apreendeu ainda na manhã desta quarta-feira (13), a arma usada na morte do advogado Nilson Aparecido Carreira, de 60 anos, assassinado dentro de seu escritório localizado no Edifício Pioneiro, na Avenida Brasil, região central da cidade.

O revólver calibre 38, estava dentro da bolsa que foi jogada pelo assassino durante fuga. Ele foi preso nas proximidades do terminal rodoviário, após perseguição da polícia.

Conforme a corporação, a arma foi apreendida com três munições deflagradas e três intactas. Na bolsa também havia R$ 2 mil em dinheiro, fitas de mordaça e abraçadeiras de plásticos que podem ter sido usadas para render as funcionárias do escritório.

O crime
De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, dois indivíduos chegaram no prédio do escritório do advogado em um veículo com placas de São Bernardo do Campo. Um deles desceu do carro, entrou no escritório da vítima e praticou o crime. Em seguida, um homem fugiu a pé e outro imprimiu fuga com o veículo. 

A polícia militar foi acionada e capturou um dos suspeitos de efetuar os disparos. Ele foi algemado e conduzido até o Plantão Policial onde presta depoimento neste momento.

O outro homem que fugiu com o veículo segue desaparecido e a polícia faz buscas na região. 

Há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado em função de retaliação por ações trabalhistas que o advogado Nilson Carreira atuava. 

Fonte: Portal Bueno


Nossos Parceiros