Polícia Militar divulga "NOTA" esclarecendo sobre vídeo e imagens divulgados nas redes sociais


08/01/2019 17:01



O 25º BPM/I primando pela eficiência, seriedade, qualidade de trabalho e respeito ao cidadão, divulgou "Nota" referente há um vídeo e imagens de um indivíduo que circulou de forma pejorativa nas redes sociais nêste último final de semana.

O Site JZ foi questionado do porque não divulgar se muitas pessoas estavam divulgando. Esclaremos que de acordo com nossa linha jornalística de trabalho e nosso lema "A Notícia com credibilidade", só divulgamos matérias de fontes seguras e comprovadas, o que não foi o caso. Esclarecemos também que entendemos esse tipo de imagem que foi exibido como exposição ao ser humano e sensacionalismo, portanto jamais p0ublicaríamos da maneira que chegou até nós. Por fim os cidadãos que nos criticaram e inclusive postaram foto do jornalista Jorge Luiz Zanoni, teve os comentários printados, e caso a Polícia Militar ache necessário poderá ser juntado nos autos do processo de caráter investigativo que está sendo realizado junto ao comando daquela instituição. Ressaltamos outrossim que sempre buscamos as verdades dos fatos e que prezamos nossos leitores para que tenham a informação real do que efetivamente está acontecendo.

Nos colocamos como sempre fizemos à disposição de todos, sejam autoridades policais, civís, miltares e população em geral, com imagens reais, verdadeiras e que nunca cause danos ou prejuizos a terceiros.

Estamos sempre à disposição de todos para a melhor informação e com a busca de cada dia mais fazer um jornalismo sério e independente.

Abraços a todos.

Jorge Zanoni


Nossos Parceiros