Polícia Civil recupera veículo e prende suspeito em flagrante


12/03/2019 20:03



O acusado havia esquecido o relógio de pulso no interior do carro furtado.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São João de Pau D´Alho, nesta terça-feira (12), prendeu em flagrante um homem de 21 anos, morador da cidade de São João do Pau D´Alho.
A Polícia Civil foi notificada de um furto de veículo que estava devidamente estacionado, em frente à casa da vítima, que fica na rua Aderso Pursino Ferreira, no centro, da cidade de São João Pau D'Àlho.
De imediato a Polícia Civil passou a diligenciar em busca de recuperar o carro e localizar o possível autor do furto, sendo que após algumas incursões encontrou o veículo abandonado, numa estrada de terra batida que liga o município São João do Pau D'Àlho ao Distrito de Terra nova D´Oeste. No interior do veículo havia um relógio de pulso, e que não era de propriedade do dono do carro furtado.
O fato do encontro do relógio de pulso, chamou a atenção do agente da Policia Civil que diligenciava no local, pois aquele relógio era semelhante ao que pertencia a um indivíduo conhecido no meio policial, por ser autor de outros furtos de veículos. Diante desta circunstância, somadas a diligencias efetuadas, estando ainda em estado flagrancial, o autor do furto foi localizado numa chácara, onde ele estava trabalhando. Sendo conduzido a delegacia de polícia, e ratificado a voz de prisão em flagrante.
O autor confessou a autoria do veículo, ele já possuía vários antecedentes criminais pela prático do crime de furto. E havia deixado o sistema penal em novembro 2017, estava em regime de livramento condicional. O homem permaneceu preso e será apresentado à audiência de custódia. O veículo após ser periciado foi devolvido ao proprietário.

Fonte: Com. Social Polícia Civil


Nossos Parceiros