Patrulhamento encontra carga de maconha em meio a sucata em caminhão em Santa Mercedes


09/10/2018 16:10



Droga era transportada em um veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), que foi abordado pela Polícia Militar. Motorista, morador de Presidente Prudente (SP), foi preso.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (9), em Santa Mercedes (SP), uma carga estimada em mais de uma tonelada de maconha que era transportada em um caminhão.

Um homem de 39 anos, morador de Presidente Prudente (SP) e que era o condutor do veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), foi preso em flagrante por tráfico de droga.

A ocorrência segue em andamento e em apresentação na Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o veículo foi abordado por volta das 12h, durante patrulhamento realizado pela Força Tática no município, e o condutor ficou bastante nervoso. Em seguida, ele confessou o delito.

Segundo a PM, o motorista contou que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte da droga, mas não informou a origem nem o destino do entorpecente.

No momento da abordagem policial, o veículo estava estacionado para reparo em frente a uma borracharia, pois apresentava problema em um pneu.

A droga estava em meio a uma carga de sucata que também era transportada pelo caminhão.

No total, os policiais militares contabilizaram mais de 40 pacotes com a droga embalados com lona preta.

A droga ainda vai ser pesada.

Fonte: G1


Nossos Parceiros