Jovem é preso no jardim Alvorada por Tráfico de Drogas


12/02/2018 09:02



Está equipe estava realizando patrulhamento pelo bairro Emílio Zanata, momento em que estávamos saindo do bairro e visualizamos pela rua Paulo Penko o autor G.O.S. em atitude suspeita, de imediato foi realizado a abordagem e encontrado no bolso de sua bermuda 05 porções de entorpecente "crack", indagado a respeito disse que havia acabado de adquirir o entorpecente na linha férrea. Foi realizado uso de algemas para evitar fuga, questionado se havia mais entorpecente na sua residência G. disse que não.

Com o apoio das demais viaturas nos deslocamos na rua Joaquim Nabuco, bairro Jardim Alvorada e em contato com a genitora de G. a mesma informou que seu filho acabara de sair de sua residência dizendo que iria na casa de seu pai, informamos a senhora J.(mãe do autor) sobre o ocorrido e solicitamos a autorização para adentrar na residência, que de imediato foi autorizado e acompanhado pela sua mãe, em revista pelo quarto de G. no guarda-roupas foi encontrado dentro de um plástico branco mais 25 pequenas porções de Crack e 02 porções um pouco maior também de crack.
Ocorrência apresentada ao Plantão Policial onde a autoridade presente ratificou a prisão do autor no ART 33 por crime de "Tráfico de Drogas" ficando o indivíduo a disposição da justiça.

Apreensões: 01 celular marca Samsung
30 pedras de crack e 02 pedras maiores de crack totalizando 07 gramas.

Ocorrência: Flagrante de Tráfico de Drogas - Local: Rua: Paulo Penko - Bairro:Vila Corrêa Dracena-SP - Data/hora:112000FEV18

Trabalhpu na ocorrência a Equipe: VTR 25-113 SD PM Madureira/ SD PM Sartori com Apoio: 17-484 CGP01 1°Sgt PM Cavalieri/ CB PM Rubens/CB PM Gilmar
25-010 Equipe de Força tática 3° SGT PM Salazar/CB PM Valotta/ CB PM Franceschi

 

 


Nossos Parceiros