Confira o Plantão Policial das últimas horas (16/05/18)


16/05/2018 12:05



POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM ADAMANTINA/SP, POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 11h59min, do dia 15/05, os policiais militares de Adamantina, após receberem informações dizendo que o autor J.H.R.A., teria uma arma de fogo em sua residência, foram ao local para verificar a veracidade, sendo que após conversa com o autor, o mesmo acabou por entregar um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração suprimida (picotada), bem como 27 munições intactas e 2 deflagradas do mesmo calibre. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado junto com a arma e as munições à delegacia, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ADAMANTINA/SP.

Após denúncias dizendo que um homem (C.B.C.) estaria realizando a venda de entorpecentes, os policiais militares de Adamantina, realizaram observação nas proximidades, onde presenciaram o autor conversando com uma outra pessoa que entregou dinheiro ao autor.  Foi realizada a abordagem aos envolvidos, onde o autor confessou possuir drogas em sua residência. Nas buscas domiciliar, foram localizadas 79 pedras de crack. Dada voz de prisão ao autor que foi apresentado na delegacia onde permaneceu a disposição da justiça.

 

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA/SP.

Na tarde desta terça feira 15/05, por volta das 16h30min, os policiais militares de Dracena em patrulhamento pelo Jd. Brasilândia, se depararam com o autor R.C., durante a saída de alunos da Escola  Alfredo Machado, entregando um objeto a um dos alunos. Após abordagem foi encontrado com o autor, 14 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Dado voz de prisão pelo crime de Tráfico e conduzido até a delegacia, onde permaneceu a disposição da justiça.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM OURO VERDE/SP, POR TRÁFICO DE DROGAS.

Na tarde do dia 15/05, por volta das 17h47min, os policiais militares de Ouro Verde, abordaram dois homens (D.E.A. e I.H.P.C.) e localizaram uma porção de maconha. Em vistoria na residência, foi localizado dentro do guarda-roupas, uma porção razoável de maconha e dentro de uma meia em uma gaveta mais sete 07 porções prontas para venda. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores que foram conduzidos a delegacia, onde o autor D.E.A. permaneceu preso e o I.H.P.C., após ser ouvido, foi liberado.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS E APREENDE MENOR EM LUCÉLIA/SP, POR TRÁFICO DE DROGAS.

Após informações de que um indivíduo conhecido por Caio estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência, uma equipe de Policiais militares permaneceu em observação próximo ao local e visualizaram quando chegavam algumas pessoas e entregavam algo para o referido indivíduo.  C.V.M.C.  de 19 anos que estava acompanhado de outro indivíduo posterior identificado como J.S.G. (menor )14 anos. Foi observado que o maior C.V.M.C., ia até um pasto defronte à sua casa, pegava algo e entregava para as pessoas, ação característica de tráfico de drogas. Diante da situação, os 2 indivíduos foram abordados, e em vistoria no exato local onde o infrator abaixava foi localizado 07 porções de maconha pronta a venda dentro de um maço de cigarro. Ao ser entrevistado, o adolescente confessou a prática do crime e apontou a residência de I.M.F.S de 22 anos, informando que o local estaria o restante da droga.  Em diligências até o local, o citado infrator ao perceber a presença policial militar, tentou evadir se pulando um muro e uma cerca, adentrando a uma pastagem, porém foi acompanhado e abordado.  Ao ser entrevistado confessou o crime, apontando o local que havia mais maconha escondida. Diante da prática delituosa os infratores receberam voz de prisão emanada pela autoridade policial militar e o adolescente, voz de apreensão permanecendo as partes a disposição da justiça.

 

Fonte: 25º BPM/I

 


Nossos Parceiros