Confira o Plantão Policial das últimas horas (13/03/18)


13/03/2018 12:03



TIROCÍNIO: APÓS ABORDAGEM HOMEM É PRESO POR FURTO EM PACAEMBÚ/SP. 

NO dia 12/03 por volta das 20h08min a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela rua Deputado Plinio Cavalcante, altura do numeral 1000, deparou-se com o Indiciado, que ao visualizar a aproximação da viatura apresentou bastante nervosismo motivando a abordagem. Durante a busca pessoal foi localizado vários objetos no bolso da bermuda do indiciado, que informou à equipe que se tratava de produtos de furto praticado pelo Lar dos Idosos, sendo ainda localizado com o indiciado um documento de identidade da vítima, bem como as “rés furtiva”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, permanecendo preso à disposição da Justiça. 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA/SP.

No dia 12/03 por volta das 12h40min a equipe da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo pelo perímetro escolar, abordou uma motocicleta tendo como motorista o autor 01 e passageira o autor 02, já conhecidos pela prática delitiva envolvendo entorpecente, sendo que durante a busca pessoal foi localizado R$ 160,00 reais em dinheiro, dois celulares, e 0,010 Kg de maconha. Dada voz de prisão em flagrante permanecendo ambos presos a disposição da Justiça.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDENADO DA JUSTIÇA EM PANORAMA/SP.

No dia 12/03 por volta das 16h00min a Polícia Militar após informação do COPOM de que havia um procurado pela cidade foi logrado êxito durante o patrulhamento de abordá-lo permanecendo recolhido a disposição da Justiça.  

 

PATRULHAMENTO PREVENTIVO: POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDENADO PELA JUSTIÇA. 

No dia 12/03 por volta das 21h a equipe da Polícia Militar em patrulhamento avistou o autor defronte a sua residência, que ao perceber que seria abordado, evadiu-se sendo de imediato acompanhado e abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao pesquisar seus antecedentes foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor da comarca de Americana/SP, assim presso permanecendo à disposição da justiça

Fonte: 25º BPM/I

 


Nossos Parceiros