Confira o Plantão Policial das últimas horas (11/01/19)


11/01/2019 23:01



POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PROCURADO DA JUSTIÇA EM OURO VERDE/SP

Procurado capturado.

Data: 08JAN19 às 12h19min.

Endereço: Av. Rio de Janeiro – Primavera.

Indiciado: M.P.S. (52 anos)

Após tomarem conhecimento de um mandado de prisão em desfavor do indiciado M.P.S. (52 anos), os Policiais Militares foram até a residência de sua genitora, onde foi localizado, abordado e conduzido para ser apresentado na delegacia, permanecendo preso à disposição da justiça

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR EM OSVALDO CRUZ/SP, POR TRÁFICO DE DROGAS.

Tráfico de drogas - Flagrante.

Data: 08JAN19 às 13h05min.

Endereço: Av Antônio Tiveron – Vila Jardim.

Autor: L.S. (37 anos)

Sindicado: M.C.P. (16 anos)

Apreensões de drogas: 0,664 kg de maconha.

Após denúncia anônima, os Policiais Militares montaram um ponto de observação próximo ao local, onde visualizaram uma mulher conversando com o sindicado que ao perceber que seria abordado saiu correndo para o fundo da casa arremessando um objeto para a casa vizinha de fundo. Abordados nada de ilícito foi localizado. Sindicado foi questionado sobre o que teria arremessado e afirmou ser um pacote com droga. Em diligência na residência dos fundos, foi localizado no quintal um saco plástico contendo maconha, onde o sindicado declarou estar guardando a droga para o autor, vulgo "goteira", apresentando ainda várias mensagem de celular, comprovando a veracidade da declaração. Com essa informação, os policiais foram até a residência do autor, onde o mesmo foi localizado e abordado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao sindicado. Dados, fatos e entorpecente apresentado a Dise, onde permanecerão a disposição da justiça.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM OSVALDO CRUZ/SP, POR TRÁFICO DE DROGAS.

Tráfico de drogas - Flagrante.

Data: 08JAN19 às 19h30min.

Endereço: R. Alessio Romano.

Autor: A.J.G. (41 anos).

Testemunha: S.P.S. (43 anos).

Apreensões de drogas: 0,664 kg de maconha.

Durante patrulhamento de Força Tática no município de Osvaldo Cruz, os policiais abordaram um casal, onde o marido já é conhecido dos meios policias por tráfico de drogas. Em busca pessoal, foi localizado com a mulher (testemunha), o valor de R$ 400,00. Com apoio do canil, foi realizada buscas na residência do casal, sendo localizado um frasco contendo 43 porções de crack prontas para venda e uma pedra bruta da mesma droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi apresentado ao Plantão Policial, permaneceu à disposição da justiça.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PROCURADO DA JUSTIÇA EM JUNQUEIRÓPOLIS/SP

Procurado capturado.

Data: 09JAN19 às 15h51min.

Endereço: Avenida Sete de Setembro – Alto da Estação.

Indiciado: V.A.O. (43 anos)

Durante patrulhamento os policiais se depararam com o indiciado e durante a abordagem e revista pessoal, demonstrou muito nervosismo. Ao ser realizada pesquisa via COPOM, constou haver contra o mesmo, um mandado de prisão a cumprir. Indiciado foi conduzido e presentado na delegacia onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PROCURADO DA JUSTIÇA EM DRACENA/SP

Procurado capturado.

Data: 09JAN19 às 21h32min.

Endereço: Rua Irradiação - Jardim Eldorado.

Indiciado: J.C.A.S. (34 anos)

Durante patrulhamento pelo local, os policiais militares avistaram um indivíduo que foi abordado. Ao ser realizada pesquisa via Copom, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Indiciado foi conduzido e apresentado no Plantão Policial onde permaneceu a disposição da justiça. 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM FLÓRIDA PAULISTA/SP

Tráfico de drogas.

Data: 10JAN19 às 22h20min.

Endereço: Rua Dr. Ademar de Barros, 956– Centro.

Indiciado: M.V.C.D (29 anos)

Apreensões: 0,412 Kg de maconha e 01 rolo de plástico filme. 

No dia 10JAN19 por volta das 22h20min em patrulhamento de Força Tática pela cidade de Flórida Paulista, pela avenida expedicionários altura do numeral 55, a equipe avistou o indiciado que esboçou reação ao avistar a viatura motivando assim a abordagem, onde foram localizadas 02 porções de maconha embaladas cada uma com plástico filme prontas para a venda, que estavam escondidas dentro de sua roupa íntima. Ao ser questionado se em sua residência haviam mais drogas, o indiciado negou, e autorizou, que a equipe se deslocasse até lá para realizar buscas. Com o apoio de outras Unidades de Serviço e equipes do Canil Setorial foi localizado na cozinha, dentro do forno do fogão, 38 porções de maconha embaladas em plástico filme, idênticas as 02 porções encontradas em poder do indiciado, e junto com a droga, um rolo de plástico filme utilizado para embalar as porções de maconha, já em outro cômodo da casa, mais precisamente no forro foi localizado meio tijolo de maconha. A busca domiciliar foi acompanhada pela genitora do indiciado. Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em flagrante pela prática do tráfico de drogas permanecendo o indiciado a disposição da Justiça.

 

Fonte: 25º BPM/I

 

 


Nossos Parceiros