Confira o Plantão Policial das últimas horas (10/06/19)


10/06/2019 18:06



POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE JOIAS EM PANORAMA/SP.

Receptação - Flagrante

Data: 07JUN19 às 22h00min.

Endereço: SP 294 km 685 – Panorama/SP.

Autor: E.S.P. (27 anos)

Apreensão: joias, relógios e 10 munições.

Na noite do dia 07/06, por volta das 22h, durante patrulhamento de Força tática, os Policiais Militares avistaram e abordaram um veículo transitando pela SP 294 sentido Panorama-Dracena, sendo realizada a busca pessoal no condutor e passageiro, sendo que com o condutor E.S.P. de 27 anos foram encontradas várias joias provenientes de um furto ocorrido em data anterior. Autor ao ser indagado, confessou que recebeu as joias de um indivíduo e iria levar para vender em Araçatuba. Diante do fato, todos foram conduzidos a delegacia, onde a vítima reconheceu ser de sua propriedade as joias. Em busca domiciliar foram encontradas as 10 munições. Autor recebeu voz de prisão permanecendo a disposição da justiça.

 

MENOR É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM DRACENA/SP, POR TRÁFICO DE DROGAS.

Tráfico de dragas - Flagrante

Data: 07JUN19 às 20h28min.

Endereço: Rua Erico Verissimo 10, Jardim Brasilândia, Dracena/SP.

Menor Infrator: K.R.S. (15 anos)

Entorpecentes Apreendido: 0,008 kg de crack. (51 pedras).

Na noite de sexta feira 07/06, por volta das 20h28min, os Policiais Militares de Dracena realizavam patrulhamento pelo jd Brasilândia, quando avistaram o adolescente K.R.S. de 15 anos, que ao perceber a aproximação policial, jogou um objeto no chão, sendo abordado e constatado ser um saco contendo 51 pedras de crack. Menor confessou aos policiais ter ido buscar a droga com uma pessoa conhecida por “Xaninha” na linha férrea, e que iria entregar para o indivíduo desconhecido a troco de um cigarro de maconha. Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao menor que permaneceu a disposição da justiça.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM LUCÉLIA.

Violência Doméstica - Flagrante

Data: 08JUN19 às 21h45min.

Endereço: Av. Internacional, 2263 Centro - Lucélia/SP.

Indiciado: L.A.A. (48 anos)

Vítima 01: J.M.S (35 anos)

Vítima 02: L.M.A (12 anos) 

No dia 08JUN por volta das 21h45min em contato com a vítima 01 informou que seu marido havia agredido ela e a filha e apresentava um vermelhidão na região do pescoço e hematoma no braço esquerdo, informando ainda que seu marido estava trancado no quarto de sua filha. Em ato contínuo em contato com o autor declarou que havia discutido com sua filha que tinha desrespeitado o mesmo, e que não tinha agredido nenhuma das partes "esposa e filha". Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS EM OSVALDO CRUZ/SP.

Tráfico de drogas - Flagrante

Data: 09JUN19 às 01h57min.

Endereço: Rua Feb, 170 – Osvaldo Cruz/SP.

Indiciado: B.R.P. (21 anos)

Adolescente Infrator: 16 anos

Apreensões: 12 porções totalizando 0,013 Kg de maconha. 

No dia 09JUN19 por volta das 01h57min durante fiscalização de trânsito foi abordado o Fiat/Siena Fire e constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Os ocupantes também foram submetidos a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas na busca veicular foi localizado um invólucro plástico contendo 12 porções de substância aparentando ser maconha, prontas para a venda, no assoalho do carro na parte traseira direita. Ao ser indagado os ocupantes do veículo sobre a propriedade da droga, todos negaram, mas posteriormente o adolescente assumiu a propriedade. Foi dado voz de apreensão ao menor e de prisão por embriaguez ao condutor do veículo que ao realizar teste de etilômetro foi aferiu 0,39g.

 

Fonte: Com. Social Polícia Militar 25º BPM/I

 


Nossos Parceiros