Advogado Nilson Carreira é assassinado em escritório em Venceslau


13/06/2018 12:06



O advogado venceslauense Nilson Aparecido Carreira, 60, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (13) em Presidente Venceslau. O crime ocorreu por volta das 09h45, e a vítima recebeu vários disparos enquanto estava em seu escritório localizado no Edifício Pioneiro, na avenida Brasil, região central da cidade. 

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, Nilson foi abordado por um homem que efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o advogado na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratórioa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau. 

A polícia militar foi acionada e capturou um homem suspeito de participar do crime. Ele estava no terminal rodoviário, foi algemado e conduzido até o Plantão Policial onde presta depoimento neste momento.

As primeiras informações apontam que o indíviduo, cuja identidade ainda não foi revelada, chegou acompanhado de mais um homem no escritório do advogado, invadiu a sala e fez ameaças e em seguida ocorreu o disparo. 

Um homem fugiu de carro e outro, que estava a pé, foi localizado pelos policiais na rodoviária da cidade. 

A polícia investiga a motivação do crime.

Fonte: Portal Bueno


Nossos Parceiros