Dracena Futsal tropeça em Bauru


15/05/2019 12:05



Em jogo disputado no ginásio Duduzão, em Bauru, o Dracena Tempersul foi superado pela FIB, placar de 5 a 2, e encerra sua participação na primeira fase da Copa Paulista de Futsal 2019 na quarta colocação.

A equipe dracenense começou melhor o jogo e abriu o placar com Rodrigo Gomes, aos 4 minutos. Flavinho empatou para os donos da casa três minutos depois. Vitinho fez o segundo dos visitantes no final da primeira etapa.

Na volta do intervalo a equipe da casa cresceu no jogo e conseguiu a virada. Luís Felipe, duas vezes, Henrique e Rubinho marcaram e deram a vitória ao time comandado pelo técnico Alemão.

Para o comandante de Dracena, técnico Edilson Leite, "a equipe precisa ser mais atenta na marcação. Tomamos gols de falhas defensivas, o que não pode acontecer neste nível de competição. A FIB jogou melhor e mereceu a vitória".

Nas quartas de final o Dracena Tempersul terá o mando de quadra e medirá forças com o Pulo do Gato, de Campinas, ainda em data a ser definida pela Liga Paulista de Futsal.

Em virtude do Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas, que será realizado na cidade de Seara (SC), entre os dias 25 de maio e 1º de junho, a Copa Paulista terá uma breve interrupção e voltará a ser disputada no mês de junho.

Fonte: Dracena Futsal Tempersul


Nossos Parceiros