Dracena Futsal joga em Bauru pela última rodada da Copa Paulista


14/05/2019 12:05



O Dracena Futsal Tempersul viaja a Bauru para enfrentar a FIB, amanhã (14/5), a partir das 20h, em partida válida pela última rodada da fase de classificação da Copa Paulista 2019.

Com 22 pontos conquistados em dez jogos, a equipe dracenense ocupa atualmente a 2ª colocação da competição e está garantida entre as quatro primeiros, o que lhe dá a vantagem de jogar em seu ginásio nas quartas de final. Já a FIB soma sete pontos e ainda sonha com a vaga entre os oito que avançam ao mata-mata.

Para o jogo contra Bauru, o Dracena Tempersul terá a estreia do goleiro Olinha, contratado na última semana para o lugar do arqueiro Jackson, que se transferiu para o Atlântico, de Erechim-RS. O experiente atleta de 29 comenta a oportunidade de jogar no futsal paulista. "Fui muito bem recebido pelos companheiros de equipe, o que me fez sentir em casa já no primeiro dia. Por se tratar da minha estreia, é natural um pouco de ansiedade, mas tenho a confiança que faremos um bom jogo e conseguiremos a vitória", disse o camisa 2.

O técnico Edilson Leite fez questão de destacar a dificuldade do jogo em Bauru. "Será um jogo muito complicado, até mesmo pela FIB ainda ter chances de classificação. Além disso, eles querem terminar essa fase com uma vitória frente ao seu torcedor".

O comandante também ressaltou a necessidade de Dracena impor estilo de jogo. "Temos uma forma de jogar e precisamos imprimi-la durante os 40 minutos, com muita competição, determinação e foco. Uma vitória nos garante na terceira colocação, tendo em vista que o confronto entre Intelli São Carlos e Taubaté, suspenso na última sexta-feira (10), será disputado só no dia 21 de março".

Para este jogo o Dracena Tempersul não poderá contar com o goleiro Ronaldo, que se recupera se recupera de uma entorce no joelho esquerdo, e com o ala Guilherme, em fase de transição após cirurgia de ligamento cruzado no joelho esquerdo. 

Olinha

Woslley Alves Rodrigues é natural de Natal (RN), tem 29 anos, e coleciona passagens por América (RN), São Gonçalo (RN), ABC (RN), Ponta Grossa (PR), Campo Mourão (PR), Laranjeiras (PR), Era Pach, da República Tcheca, e FK Vytis, da Lituânia, clube pelo qual jogou a última Champions League de Futsal.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nossos Parceiros