Vizinhos do local onde será instalado o Batalhão da PM reclamam de Escorpíões


15/05/2018 20:05



Moradores das imediações da avenida Alcides Chacon Couto e Florianópolis reclamam que é comum encontrarem Escorpiões. O problema segundo eles é a reforma do prédio onde será instalado o Batalhão da Polícia Militar. A reportagem do Site JZ esteve no local e pode constatar que existe mato, lajotas e madeiras, locais próprios para a procriação dos animais peçonhentos.

Procuramos a Assessoria de Imprensa da Prefeitura que nos informou ter entrado em contato com a Vigilância Epidemiológica e que os agentes estariam passando pelo local para verificar o que pode ser feito. O local tem obras parada há bastante tempo e está aguardando trâmites legais para sua conclusão.

NOTA DA IMPRESA: 
Marcelo Borini: Já foram feitas diversas visitas na obra do Batalhão, e lá é preciso ser feito um agendamento com o comando para que possa ser feita. A Aline e outra funcionária vão entrar em contato hoje com eles para agendar. Por se tratar da obra do batalhão que é estadual, um policial tem que acompanhar a visita e receber as orientações. Eles sempre colaboraram com as visitas da Vigilância e sempre atenderam os pedidos solicitados. Vamos aguardar que a visita seja agendada e executada.

Jorge Zanoni


Nossos Parceiros