Depois de um ano de espera, a informação é que Teatro Municipal só reabrirá daqui dois anos


15/05/2018 21:05



Atendendo solicitação de moradores da cidade, a reportagem do Site JZ foi em busca de informações sobre as reformas do Teatro Muniipal. Como todos sabem dia 19 de maio (próximo sábado), completará um ano da Chuva de Granizo que destrui muitas coberturas de residências e veículos e alguns prédios públicos em Dracena. Além do Teatro o Posto de Saúde São Manoel que já está funcionando e o Posto do bairro Santa Clara que não tem uma data certa ainda para voltar a atender. Para nossa supresa em nota, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura deu a entender que praticamente haverá um novo prédio no local.

Jorge Zanoni

NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA:

O projeto de reforma do teatro está em andamento. A Secretaria de Obras está finalizando todo o projeto com as devidas modificações e os cálculos relacionados. Serão propostas mudanças no número de assentos, melhorias estruturais, ampliação e adequação de espaços.

Nesta semana deveremos ter uma reunião na Secretaria de Estado da Cultura para acelerar o processo de aprovação do projeto e consequente liberação de verbas, que será fundamental para execução da obra. Mas haverá também uma boa porcentagem de recursos próprios.

O projeto arquitetônico vai transformar o Teatro e aumentar a atual capacidade de expectadores.

O prazo para reabertura é de dois anos.

 


Nossos Parceiros