Creche da Nadir está abandonada com muito mato e população aguarda com expectativa resultado do relatório da CEI


10/02/2019 18:02



A APMIAD, conhecida como "Creche da Nadir", é motivo de reclamação por toda vizinhança e a pedido de diversos moradores o Site JZ registrou imagens para mostrar o abandono que se encontra o local. Alegam os moradores que muita Aranha e alguns Escorpiões já foram encontrados na região e que o local deve ter focos de Mosquito da Dengue. Pedem encarecidamente que os responsáveis tanto pela Creche como pela Prefeitura e Vigilância tomem alguma providência com urgência.

Outra situação que começa a ser comentada em todas as rodas de bate-papo é quanto ao relatório final que será apresentado com 48 páginas na Câmara Municipal pela Presidente da CEI, Vereadora Maria Mateus dentro de alguns dias. Muitos eleitores temem que tudo vai terminar em "Pizza", porém é certo que os apontados nas oitívas e possíveis culpados, serão punidos. Fala-se até em cassação de políticos. A presidente da CEI garante que vai relatar exatamente o que viu e ouviu e que não vai "aliviar" para ninguém, "doa a quem doer".

Toda a população de Dracena quer que os possíveis culpados sejam punídos exemplarmente e que comece deifinitavemente a moralização política em nossa cidade. O Site JZ está acompanhado o desenrolar dos fatos.

Jorge Zanoni


Nossos Parceiros