Uma pessoa morre e outra fica em estado grave em acidente entre Nova Andradina e Ivinhema


11/07/2018 18:07



Colisão aconteceu próximo do Distrito de Amandina envolvendo uma Hilux e um caminhão pipa.

Uma pessoa morreu e outra ficou em estado grave em acidente ocorrido na noite desta terça-feira (10) na MS-276. Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a colisão aconteceu a cerca de dois quilômetros do Distrito de Amandina, na altura do Km 136, por volta das 20h10.

Pelo apurado, uma Toyota Hilux seguia pela rodovia, sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando teria colidido na traseira de um caminhão pipa, pertencente a uma usina no município de Angélica. Com o impacto, um dos ocupantes da caminhonete veio a óbito no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a outra vítima em estado grave para um hospital a princípio na cidade de Ivinhema.

Detalhando o teor do acidente, a reportagem apurou que a Toyota Hilux, com placas de Presidente Prudente (SP), era conduzida por Luiz Renato Fayad, sem a idade divulgada, que ficou preso nas ferragens e morreu no local. Quanto ao passageiro, identificado como Sidnei Cardoso, de 44 anos, ele teve uma fratura no fêmur esquerdo, possível fratura de costela e estava consciente e desorientado na hora do socorro.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência e acionou a Perícia Técnica de Nova Andradina para a realização dos procedimentos de praxe.

Fonte: Ivi Notícias


Nossos Parceiros