Presidente do sindicato dos agentes penitenciários em SP morre após acidente, é a 3ª vítima fatal


12/10/2017 10:10



Batida entre carro e caminhão foi nesta quarta-feira (11) em José Bonifácio (SP) e vítima estava internada. Dois agentes também morreram.

O presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de São Paulo (Sindasp), Daniel Grandolfo, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia Assis Chateaubriand, em José Bonifácio (SP).

Além dele, outros dois diretores do sindicato morreram: José Cícero de Souza, de 54 anos, e Edson Chagas, de 57.

Grandolfo estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), para onde foi levado em estado grave e não resistiu. O presidente do sindicato foi levado primeiramente para a Santa Casa de José Bonifácio, mas por causa da gravidade do estado de saúde dele, ele foi encaminhado para HB de Rio Preto.

De acordo com o sindicato, eles estavam voltando de Brasília, onde acompanhavam a proposta de emenda constitucional que iria beneficiar a categoria, quando o veículo em que estavam bateu em um caminhão.

De acordo com os bombeiros, um caminhão carregado de tijolos com dois ocupantes, que não se feriram, se chocou com o veículo com os diretores. A perícia deve verificar a causa do acidente. Ainda segundo o sindicato, todos trabalhavam em unidades prisionais de Presidente Prudente (SP).

Fonte: G1


Nossos Parceiros