Funcionário de oficina fica gravemente ferido ao colidir moto com poste


09/08/2018 12:08



O funcionário de uma oficina de motos de Pacaembu ficou gravemente ferido ao colidir uma motocicleta contra um poste na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com informações da Polícia Militar de Pacaembu, o acidente ocorreu na Rua Deputado Castro de Carvalho onde o jovem seguia com uma motocicleta sentido Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – (SP-294).

“Ao chegar próximo de uma academia, ele teria perdido o controle da motocicleta, derrapou e acabou colidindo em um poste de iluminação pública”, informou a PM.

Ainda segundo a corporação, ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima ao solo e sem o capacete que teria “estourado” com o forte impacto contra o poste.

“A moto foi parar vários metros distante do local em que houve o impacto. O local é trecho de subida e o condutor ainda consciente não soube explicar o que ocorreu”, comentou o policial que atendeu a ocorrência.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Pacaembu de onde seria transferida devido os graves ferimentos sofridos.

Fonte: Folha Regional


Nossos Parceiros