Acidente com vitima envolve moto e veículo da Prefeitura que acaba guinchado por documentação irregular


09/01/2019 22:01



Por volta de 12:40 Horas desta quarta-feira (9), aconteceu um acidente de trãnsito com vítima na esquina da avenida Rui Barbosa com Miguel do Nascimento.

Segundo informações obtidas pelas reportagem do Site JZ no local, um veículo da Secretaria de Obras e Assuntos Viários da Prefeitura Municipal de Dracena, conduzido por uma funcionária de 26 anos, fazia o sentido Santa Casa à Av. José Bonifácio pela Miguel do Nascimento e ao cruzar a avenida Rui Barbosa que é via preferencial, foi colidido na traseira por uma moto conduzido por uma jovem de 24 anos. A Motociclista caiu ao solo e foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena com escoriações. A condutora do veículo nada sofreu.

O que causou espanto foi que não havia sinalização de solo nem aérea indicando a parada obrigatória na Miguel do Nascimento. Em toda a sua extensão não existe a importante sinalização, o que é comum na cidade, em diversos locais por onde aconteceu o recapeamento asfáltico.

O veículo do município acabou recolhido por um Guincho ao Páteo do Detran por estar com a documentação irregular. Caberá à Secretaria regularizar a documentação que vai gerar multas, mais custos do trabalho do Guinhco e ainda uma díária por cada dia que permanecer no local.

As Policias Militar e Técnica comparecerem ao local.

Jorge Zanoni

 


Nossos Parceiros