Ontem aconteceu a aula Magna Inaugural dos alunos do Curso de Engenharia Agronômica e Zootecnia


27/02/2018 14:02



Entre os 80 novos alunos tem um Boliviano, um Equatoriano e um Hondurenho.

Teve início ontem (26), a “Semana de Integração dos Calouros 2018” da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas (FCAT) - Unesp campus Dracena.

Houve a abertura da cerimônica com execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino de Dracena, recepção pela direção e coordenação de cursos, e palestra magna pelo engenheiro agrônomo Luiz Alberto Pelozo, diretor da CATI – Regional de Dracena. Em seguida, os 80 alunos ingressantes da 17ª turma de Zootecnia e da 6ª turma da Engenharia Agronômica assistiram às apresentações da Empresa Junior, Grupo PET, Cursinho Pré-Vestibular Alvo, Atlética e Cheerleaders.

Diversas atividades para a adaptação e integração dos novos alunos ainda serão realizadas durante a semana. Amanhã, 28, a partir das 8h30, está programada atividade solidária com arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza(mutirão nas residências) entre a rua Magid Zacarias até a av. Presidente Vargas e da av. José Bonifácio até a av. Rui Barbosa), os produtos arrecadados serão doados às entidades assistenciais do município. Ainda de acordo com a programação, haverá atividade ecológica (com enfoque na educação ambiental) na praça Rotary; visitas às instalações da FCAT; além de palestras instrutivas, tais como de conscientização para doação de sangue e medula óssea e prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Além do vice-diretor Fábio Mingato e professores, compuseram a mesa principal o palestrante Pelozo, o vice-prefeito Moisés Antonio de Lima e o vereador Victor Palhares.

Jorge Zanoni


Nossos Parceiros