Diretor Técnico da CATI alcança aposentadoria, reúne funcionários e presta homenagens


20/03/2019 13:03



Ontem (19), em uma Chácara às margens da rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, o Diretor Técnico da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), regional de  Dracena. sr. Luís Alberto Pelozo, que após 19 anos à frente da função, alcança sua merecida aposentadoria, recebeu familiares, colegas de trabalho, amigos e convidados para sua despedida.

Em meio a momentos de homenagens e emoção, Pelozo contou diversos passagens vivídas em sua trajetória naquela entidade como funcionário público estadual. Exaltou a presença de Deus nas difíceis decisões tomadas ao longo da carreira, agradeceu a família que sempre esteve prestigiando seu trabalho e principalmente os colegas que estiveram ao seu lado no dia a dia. Por diversas vezes foi enaltecida a família Catiana.

Todos os aposentados a partir do ano de 2000 receberam uma lembrança, também os funcionários da ativa foram agraciados com mimos. Para cada homenageado uma palavra de carinho e suas peculiaridades. A partir de agora o Diretor Técnico entra em férias, licença prêmio e já recebe a sua aposentadoria. Em seu lugar assume a Direção Técnica, Ilton Perpétuo de Oliveira Lima.

Pelozo também recebeu homenagem através de mimo e palavras de colegas de trabalho que conviveram com ele nêsse período.

A partir de agora a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), passa a denomiar-se CDRS (Coordenaria de Desenvolvimento Rural Sustentável).

Jorge Zanoni

 


Nossos Parceiros