25º Batalhão de Polícia Militar do Interior realiza solenidade de valorização Policial Militar


22/12/2017 21:12



Ontem, (21) o 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou a solenidade de Valorização Policial Militar – “PM do Ano” homenageando policiais militares que se destacaram em suas atividades laborais e autoridades civis e militares que de forma direta e indireta contribuíram para tornar a região a mais segura do Estado e com uma excelente qualidade de vida, sendo-lhes outorgada a medalha símbolo da Revolução Constitucionalista de 1932 a “MMDC”.

O evento contou com a participação do Sr. Juliano Brito Bertolini, Prefeito Municipal de Dracena, do Dr. Fábio Alexandre Marinelli Sola, Juiz de Direito da Comarca de Adamantina, o Coronel de Polícia Militar Adilson Luís Franco Nassaro, Comandante do Policiamento do Interior-8 de Presidente Prudente, dos vereadores Sr. Kielse Chiari Munis e Sr. Milton Polon e do Sr. Adão Viscardi, Vice-Prefeito da cidade de Pacaembu, entre outras autoridades, bem como de oficiais e praças do 25º BPM/I.

A solenidade também contou com o comparecimento dos familiares que surpreenderam e emocionaram os agraciados com a presença, sendo esta inesperada para muitos dos homenageados.

Os policiais militares escolhidos para receber a mencionada honraria foram: Cap PM Nivaldo Donizete Terra, chefe da seção de operações do 25º BPM/I, Cb PM José Antônio Dobre Correia da Rocha, da 1ª Cia PM, Cb PM Valto Tomaz de Alquino, da 2ª Cia PM, Sd PM Robson de Resende Silva, da 3ª Cia PM, 1º Sgt PM Ricardo Rossafa Silis, da 4ª Cia PM, Cb PM Samuel Soares da Silva, do Pelotão de Força Tática, Cb PM Donizete Aparecido de Souza, do Canil Setorial, Subten PM Valdir Guimarães e Cb PM Edson de Andrade, ambos do Estado Maior do 25º BPM/I.

Também foram condecorados com a medalha “MMDC” o Sr. Juliano Brito Bertolini, o Dr. Fábio Alexandre Marinelli Sola e o Tenente Coronel de Polícia Militar Nelson Ezequiel da Silva, Comandante do 25º BPM/I, o qual também foi agraciado com a Láurea de Mérito Pessoal em 4º Grau. O Coronel de Polícia Militar Adilson Luís Franco Nassaro foi honrado com a medalha “Mérito da Juventude Constitucionalista”.

O evento findou-se com a participação do Sr. Marcos Cesar Guimarães, aluno da AABB Comunidade, associação que trata de crianças e adolescentes com vulnerabilidade e da Sra. Ândrea Helena, aluna da AVAHU, associação que se dedica a pessoas com deficiência visual, que apresentaram as músicas “Aleluia”, do musical Il Divo e “Vivo per Lei”, letra e música de Andrea Bocelli.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 25º BPM/I

Fotos: Jorge Zanoni

 

 

 

 


Nossos Parceiros