Resumo de Novelas 14/03/19


14/03/2019 08:03



ESPELHO DA VIDA:

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade. Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

 

VERÃO 90:

João procura Jerônimo no hotel e garante que assistirá à queda do irmão. Jerônimo tem uma crise de pânico. Mercedes humilha Gisela. Jofre disfarça sua preocupação com Lidiane, diante de Manuela. Mercedes vai atrás de Quinzão e encontra Jerônimo com Luana na cama. Álamo é rude com Gisela na loja, sob orientação de Mercedes. Quinzão inventa para Mercedes que Jerônimo está namorando Luana. Lidiane convence Herculano a participar da campanha publicitária e os dois encarnam Pantera e Gatão. Janaína aceita a ajuda de João no restaurante. Jerônimo convida Manu para ir à festa que será realizada em sua homenagem na Doutor Spock. Janaína não imagina que foi contratada para oferecer o buffet da festa em homenagem a Jerônimo. Herculano se desespera ao ver um outdoor com ele e Lidiane fantasiados para a campanha publicitária de uma rede de motéis. Jerônimo recebe uma carta anônima com a gravação de sua conversa com Quinzinho sobre o depoimento de Vanessa.

 

O SÉTIMO GUARDIÃO:

Mattoso fica nervoso ao ver Mirtes. Jurandir se despede de Elisa. Aranha ouve Mirtes falando sobre o Tarja Preta. Valentina pede que Marcos Paulo convença Gabriel a acreditar nela. Olavo e Laura fotografam as fórmulas que encontram no laboratório. Marcos Paulo confessa a Valentina que se uniu a Gabriel. Luz vê sua imagem com Gabriel na bola de cristal de Milu. Valentina chega com Marcos Paulo ao casarão.

 

JESUS:

Caifás, irônico, pergunta se jesus também veio trazer ofertas. O Messias começa a falar sobre as ofertas dos escribas e falsos profetas. Caifás fica tenso e revoltado. Helena e Tadeu se reencontram. Judas observa as riquezas no quarto de Chuza e pede vinho. Satanás fica satisfeito. Ele dá em cima da serva. Dois dias antes da páscoa, Jesus fala com apóstolos que logo será entregue para ser crucificado. Todos ficam apreensivos.

 

Fonte: https://www.tvnovelas.com.br/novelas/


Nossos Parceiros