Resumo de Novelas 11/06/19


11/06/2019 08:06



ÓRFÃOS DA TERRA:

Laila afirma que jamais perdoará Helena. Davi diz a Ali que prefere sua irmã escolha outro noivo. Bruno conforta Laila, e Jamil se irrita. Orientado por Paul, Adilson leva seu food-truck à oficina de Caetano. Elias pede perdão a Laila. Faruq sugere que Zuleika trabalhe como fisioterapeuta na clínica de Letícia. Davi conhece Cibele. Valéria organiza os preparativos para seu casamento com Norberto. Santinha se interessa por Fauze. Elias promete a Helena que irá se separar de Missade. Elias compra o food-truck para Missade, e Dalila e Paul comemoram.

 

VERÃO 90:

Janaína pede um tempo a Raimundo, depois de trocar beijos com o chef. Dandara aceita fazer a turnê com Ticiano. Patrick paralisa no palco na hora do show, mas Candé o socorre. Quinzão fica arrasado com a indignação de Lidiane ao descobrir que ele é o seu fã. Lidiane avisa a Manu e João que será empresária do casal. Vanessa afirma a Mercedes que ela deve ser sua aliada se não quiser perder Quinzinho. Jerônimo é hostilizado pelos fãs de Manu e João.

 

A DONA DO PEDAÇO:

Amadeu e Maria da Paz discutem e Jô manipula os dois com a ajuda de Régis. Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock. Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz. Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido. Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira. Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro. Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael. Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

 

JEZABEL:

Nabote pergunta a Jezabel porque quer que Tadeu fique no palácio e ela responde que quer que ele ensine a produzir vinhos maravilhosos. Tadeu aceita ficar no palácio. Obadias e Barzilai ficam chocados quando Nabote diz a eles que Tadeu ficará no palácio em troca de Micaías e Noam. Jezabel não deixa Acabe sair do quarto e o seduz incansavelmente. Acabe quer ir para a sala do trono e ela não deixa ele levantar da cama, seduzindo, beijando e abraçando-o. Nabote visita Hannah e Temina na casa de Baltazar e diz que Jezabel suspendeu as buscas e o sacrifício de Chaya e a libertação de Micaías e Noam, mas em troca exigiu que Tadeu ficasse hospedado no palácio e elas se chocam. Jezabel deitada sobre o peito de Acabe diz que tem um pedido a fazer. Acabe desconfia e pergunta do que se trata. Jezabel pede autorização para derrubar os altares do Deus de Israel. Acabe fica preocupado com o pedido e diz que isso provocaria a ira do povo. Jezabel justifica que Samaria precisa ser unificada e não ter mais divisões representadas pelos altares.

 

Fonte: https://www.tvnovelas.com.br/novelas/


Nossos Parceiros