Beleza e Saúde 18/11/18


18/11/2018 12:11



Gomas de colágeno para manter a pele bonita!

Goma da Beleza

Estou beirando os trintinha, comecei a consumir essas gomas preciosas e em menos de um mês já vi grande diferença na minha pele e nos meus cabelos.

Comercializado como goma da beleza ou goma da juventude, são gomas de gelatina especialmente manipuladas com princípios que inibem o apetite, possuem colágeno, antioxidantes, aminoácidos essenciais e contêm adoçante de fonte natural.

Podem ser manipulados de forma individualizada, de acordo com os objetivos do cliente. As gomas destinam-se a serem mastigadas e deglutidas e possuem fins nutricionais e colágeno hidrolisado, melhorando a textura e a aparência da pele, auxiliando o crescimento e o fortalecimento dos cabelos e das unhas e como no processo de emagrecimento.

Vitaminas e minerais, assim como antioxidantes e fitoterápicos podem ser adicionados a formula.

O colágeno desempenha importantes funções no organismo, uma delas é dar sustentação à pele. A partir dos 25 anos, o organismo reduz a produção de colágeno e é neste período que surgem as rugas.

No mercado já existe uma formulação diferenciada e prática para repor a proteína: as gomas de colágenos. São balas gelatinosas, disponíveis em vários sabores, que ao mesmo tempo repõem e estimulam a produção do colágeno, trazendo benefícios à pele tanto do rosto quanto do corpo, melhorando a sua aparência e textura.

Os complexos vitamínicos contidos nas gomas também estimulam a produção de queratina, proteína imprescindível para a saúde das unhas e cabelos. Outro benefício é o auxílio na redução de peso, pois as balas gelatinosas contêm baixo valor calórico e promovem sensação de saciedade.

Onde Comprar as Balas de Colágeno?

Hoje em dia você pode encontrar uma grande seleção de balinhas desse tipo em casas de produtos naturais, mas dependendo de onde você mora pode ser difícil. Para uma boa opção de compra online, a Natue possui diversas opções.

Fonte: https://belezaesaude.com/goma-da-beleza/


Nossos Parceiros